Porque ter um Blog?

Porque ter um Blog?


Tenho esse blog há anos. Nunca criei um post com esse questionamento. Mas hoje, consigo responder à essa pergunta.

Quando criei meu primeiro blog, tinha em mente aquela velha história que imperava na adolescência: Desabafar! Com o passar do tempo fui criando gosto e percebendo as vertentes que eu poderia seguir, respaldada também pela maturidade que começava a chegar. Percebi a importância de abençoar as pessoas com textos, fotos, vídeos, enfim, utilizar o blog com o objetivo de trazer algo de bom pra vida das pessoas, por mais que tão pouca gente acessasse este espaço.

Aqui falei de tantos assuntos. Dos mais comuns aos mais complexos. Assuntos dos quais faziam ou não parte do meu cotidiano e experiências vividas. Fui, por diversas vezes, impactada pelo que escrevi e percebi que era bom ter um blog.

Durante algum tempo fiquei sem escrever por aqui e me dediquei à outras áreas da minha vida. E depois de um longo tempo repaginando e criando algo pra dar conteúdo a esse cantinho, retorno à vida de blogueira!

Coisas novas estão por vir! O melhor de Deus sempre está por vir!

Tons "pastéis" em todas as estações do ano

Quem disse que só se pode usar esmaltes claros, em tons pastéis, ou em tons fechados somente no inverno, está completamente enganado. Essa tendência está em alta em todas as fases do ano.

Os tons pastéis se adequam em qualquer ocasião, tanto no vestuário, quanto nas unhas. Muitas atrizes, modelos e famosas em geral são adeptas dessas cores mais meigas, suaves em todo o seu look. Optando também por tentar igualar a cor do vestuário e unhas com a cor de sua própria pele. Veja:

 

Entre você também nessa onda!